Cromoterapia


A Cromoterapia é uma terapia natural que atribui às cores um significado que pode alterar problemas de saúde, promovendo o alívio sintomático através da cor absorvida pelo corpo. Isso se dá pelo eletromagnetismo, ou seja, o corpo recebe diferentes campos eletromagnéticos da luz e o corpo os absorve em um padrão de vibração interpretado pelo Cromoterapeuta, desenvolvendo o equilíbrio energético, tão imprescindível para a saúde física, mental, emocional e espiritual. É uma terapia que leva em conta todos os níveis do ser humano (físico, mental, emocional, energético e espiritual), e não apenas os sintomas físicos, já que corpo e mente encontram-se intimamente interligados.

Indicações:
Todas as pessoas podem se beneficiar do tratamento cromoterápico, inclusive crianças, guardadas as devidas precauções que norteiam o tratamento.
Trata-se de uma técnica complementar aos tratamentos médicos. Estatísticas comprovam que pessoas sob acompanhamento cromoterápico respondem muito mais rapidamente aos efeitos de remédios e terapias.

Benefícios:
São vários os seus benefícios. O principal é a obtenção de um equilíbrio integral do ser nos aspectos físico, mental e espiritual. Outros resultados vêm rapidamente, porque agem diretamente nas áreas corporais e mentais que precisam de atenção.